Gravando tela de Indexado (ponto difuso)

Publicado em: 12 de abril de 2018

Muitos serígrafos, mesmo com experiência na serigrafia, têm dificuldade com gravação de detalhes finos em suas matrizes. A verdade é gravar pontos pequenos é bem simples – se você tiver o conhecimento do processo.

Se você tem dificuldade com gravação de telas, o vídeo de hoje vai te ajudar bastante. Você vai aprender passo a passo como gravar uma tela com arte indexada em 200 dpi. É um ponto beeem pequeno. E tem uma novidade: o Vânio Niks também está presente dando várias dicas!

O Vânio Niks já esteve, e ainda está, por trás das produções de várias marcas de sucesso. Com certeza ele tem muito para ensinar para você que quer aprender mais sobre serigrafia. Sem mais delongas, vamos para a aula:

E aí, curtiu o vídeo? Me conta nos comentários o que você achou das dicas e dessa parceria entre Puxando Rodo e Niks Camisetas! Estamos com um cronograma de conteúdo bem interessante, que com certeza vai ajudar muito o pessoal da serigrafia.

E já tem um projeto bem interessante acontecendo: o iSilk. Através do iSilk nós vamos implementar cursos presenciais, mão na massa, aqui em Brasília. Algumas pessoas já começaram a se inscrever na próxima turma do Curso de Serigrafia Têxtil. Para saber mais, dá uma olhada aqui: http://isilk.com.br/

A ideia é que os participantes vejam como funciona realmente o dia a dia de uma estamparia, então, o curso tem bastante prática: todos os alunos vão gravar telas e estampar. Nosso objetivo é que você termine o curso com todo o conhecimento necessário para começar a produzir e vender suas camisetas.

Então, se você tem vontade de aprender presencialmente comigo e com o Vânio, saiba mais aqui http://isilk.com.br/

Nos vemos na próxima aula!

2 Comentários Visualizações: 16464

Compartilhe

Mais artigos

Comments ( 2 )

  1. Wesley Fernandes

    muito interessante, um processo normal como os demais, achei que seria diferente kkkk, muito legal, parabéns

  2. rafael

    parabens pelos videos, muito proveitosa aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *